NOSSO CHAT


segunda-feira, 21 de junho de 2010

MISS UNIVERSO 2009 - AS TOP 15 E SEUS VESTIDOS DE GALA








Meus caros amigos, atendendo a sugestão do nosso comentarista JOSÉ RENATO eis aqui as TOP 15 do Miss Universo 2009 em seus trajes de gala e a apresentação em traje de banho. Agora o resto é com vocês, analisem e decidam quem foi a mais elegante do Miss Universo do ano passado. Até hoje não entendo como puderam deixar a belíssima Miss Rússia, Sofia Rudyeva, de fora daquele Top 15. Noutra oportunidade mostrarei aqui a bela apresentação de Sofia. Abraços
PS: cometi uma incorreção ao colocar a foto da Miss Rep Eslováquia no Top 15, cuja vaga foi da Miss Islândia, Ingibjörg Egilsdóttir. Muito obrigado ao Mr. HJ que notou "my mistake".

17 comentários:

Anônimo disse...

A sul africana arrasou. Belíssima. Nao entendo como não entrou no top 5. Foi 3.lugar no Miss mundo. Lindíssima

GIOVANI disse...

Os mais belos trajes de gala foram os das Misses: Kosovo, Venezuela e o da Miss USA. Eram um verdadeiro show!

Roberto Wagner disse...

Para mim Miss Kosovo continua absoluta na elegância.Abraços RW.

Abel disse...

Amei os vestidos e a elegância das misses: República Dominicana, Kosovo e o da Venezuela.Sinceramente eram verdadeiras obras de arte!

JOSÉ RENATO disse...

A maioria dos vestidos apresentados, são muito bonitos, que completam a beleza das Misses , como definem também no quesito elegância.Apenas o vestido da Nova Zelânia e da Albânia que não favoreciam as candidatas , como também não eram bonitos, pelo menos na minha concepção.É o momento mais bonito dos concursos de beleza , são os desfiles de traje de gala.Obrigado Evandro pela postagem!

Hilton Passos disse...

Que bom Evandro que vc publicou o top 15 das Misses de traje de gala.Pois na TV no dia do desfile , só desfilavam em traje de gala o top 10.E vejo quanta beleza não foi mostrada como os belos vestidos das Misses da República Eslováquia e da Bélgica. Lindos, um show!!!

MARCIO LANDIN disse...

2009 se não foi Megahow contou com a elegância na apresentação e finais. Destacaria Koskovo e França. Na final, a Venezuela é o destaque, cooperado pela cor do vestido e o capricho da sua confeçção com efeitos a la espanhola. Modelos esvoaçantes e leves foram a tônica com sutis variações entre um e outro. Algumas perderam seu diferencial pela escolha da cor. Esses modelos são uma extensão positiva da Colômbia 2008, com variantes e cores suaves. Chamo a atenção para o modelo em preto da sueca usando um discreto negro.

Na visão geral, os modelos atuais em 2009 desfazem o uso do "tubo" e similares, superados pelos volantes que colaboram a um melhor desfile diante da platéia e jurados, inovadores por efeitos especiais. Esta é a tônica da atualidade. Um vestido comum não faz sucesso no Miss Universo. Já podem fazer sucesso alguns antigos como o da espanhola, os de cortes frontais frontais, e os de padrão de alta costura como Koskovo. Sua cor azul royal era lindíssima para um traje de noite. A estética da colabora com seu modelo, como a Porto Rico, embora ficasse nela muito discreto um rosé. Os admiradores dos longos sentem falta de alguns tecidos sobrepostos, acabamentos que valorizem formas e brilho com feminilidade. Vimos isso na Miss Venezuela e a excentricidade na Miss França e no bom gosto dos cortes de alta costura esteve na Miss Koskovo, mostrando que o antigo ainda é moda. A beleza de Ada e sua elegância são também um toque final ao meu comentário. Como beleza de cor, discreta e perfeita para sua morena, ela era a mulher mais linda da noite, talvez lhe faltou melhor capricho naquele modelo muito parecido com a Miss Brasil.

Conclusão: Um traje de noite pode hoje decidir um TOP!
MARCIO LANDIN

J. Botafogo disse...

Foi bom a foto da "Miss" Kosovo neste post, num anterior em que ela está, incluindo Maria da Glória Carvalho, Grécia e outras, empolgado com as belas pernas da grega e seus atributos, exclui a Kosovo, porém, retrato-me agora, aquela européia, com ares de Audrey Hepburn, fora absoluta na noite do concurso e o 2º runner up para ela fora pouco.
Abraços.

Danilo Alvarenga disse...

O traje de gala é o mais bonito do concurso, onde a mistura de cores no desfile são jugados o quesito de elegância entre elas.Cada candidata procura mostrar sua segurança e glamour perante os jurados.Parabéns pela postagem está linda!

Bruno Augusto disse...

Adorei os vestidos da Miss Kosovo, República Dominicana e o da República Eslováquia. E não gostei o de Porto Rico! Muito fraco para um concurso de Miss.

Anônimo disse...

Achei,pela foto, a dominicana mais elegante.O estilo de Miss venezuela é imitado até hoje, com algumas modificações.Lançou um estilo.Para mim, como já falei, estava na frente o tempo todo, até a pergunta final;não entendeu os gritos contra o preconceito.Quanto a Miss Chéquia ,por mim estaria entre as 5 mas...Preferida por quase toda a maioria se tivesse chegado à final, poderia ganhar mas, as européias não estão agradando aos jurados do MU.Não sei, se no caso ,a tatuagem era visível.Abraços, Japão

Vicente Vlasaque disse...

O mais belo vestido da noite foi o da Miss Kosovo.Era realmente deslumbrante!

Unknown disse...

Where is Ingibjörg Ragnheidur , Miss Icelnad , Who Was amongst the top 15 .
HJ.

Thiago Brazo disse...

Gostei de alguns vestidos do Miss Universo do ano de 2009. Na verdade estão fazendo os vestidos muito parecidos uns com os outros, são fendas que não se acabam mais, sei que é uma tendência, pois até ajuda as misses no desfile, mas praticamente é uma xerox do outro, mudando apenas as cores.Agora realmente o vestido que bombou e que veio com seu total diferencial foi o da Miss Kosovo, resumo em Belissímo.

Anônimo disse...

ô!no meu comentário,referia-me à Miss Dominicana quanto ao preconceito...que tirou a conquista das mãos dela, referrindo-se ao exame obrigatório de HIV nas empresas.Lembrando que o trabalho da MU está relacionado aos pacientes de AIDS.Alguém que participa de um concurso e nem tem idéia do que ele pretende...Abraços, Japão

ADRIANA disse...

O vestido da Miss Bélgica era bastante diferente, bonito e chic.Ele se destacava no seu diferencial, pois como o amigo Thiago comentou são muito parecidos os demais.Também me agradou muito o estilo da Miss Kosovo e o da África do Sul.

Anônimo disse...

è verdade: as fendas não acabam mais! e, poucos se destacam como diferenciados.Japão

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************