NOSSO CHAT


domingo, 19 de agosto de 2012

PARABÉNS MARIANA NOTARÂNGELO E LÚCIA TAVARES PETTERLE



Diletos amigos e amigas, muitas alegrias para todos nesta nova semana! Fiquei emocionado com o comentário da CRISTINA, porque ela falou uma verdade que acredito e pratico - semear a paz! Nossa vida é tão curta... então precisamos fazer tudo com amor, respeito e dedicação e, sobretudo, sempre pensando no nosso próximo. Obrigado a você, Cristina pelas palavras amáveis  e esta postagem é dedicada a você.
Sobre o Miss Mundo 2012 minha opinião é de que o concurso nesta 62ª edição ficou muito melhor. A metodologia dos critérios para formar o TOP inicial, realmente é confuso, falta uma explicação do procedimento, mas em se tratando dos ingleses diria eu que é algo inerente à sócio-antropologia deles! Ficou muito legal as TOP 15 com vestidos da mesma cor e modelos iguais, isto foi a primeira vez que aconteceu. Outro ponto importante no Miss Mundo é o suspense no hora do anúncio da vencedora, pois são chamadas a 3ª e 2ª substitutas, ficando a real vencedora entre as cinco restante.  Este ano foi um espetáculo grandioso, um show que só os orientais sabem fazer. Parabéns Mariana Notarângelo pelo honroso quinto lugar e o título de "queen of americas"! As últimas palavras ficam para Lúcia Petterle, nossa ainda única Miss Mundo, feito que nos encheu de orgulho. No dia da eleição dela em Londres, do lado de fora do Royal Albert Hall centenas de manifestantes do Women´s Lib protestaram contra a realização do certame gritando " libertem nossas irmãs" entre outros insultos. Após a vitória na primeira entrevista à imprensa, Lúcia disse - " ... minha vitória é a contribuição que dou à juventude brasileira. Quero aproveitar este título para divulgar a imagem do Brasil pelo mundo, mostrando que o meu país é o melhor lugar da Terra para se viver. Dedico o Miss Mundo-71 ao meu povo alegre e trabalhador".

4 comentários:

Unknown disse...

Quem se emocionou agora fui eu:)))

Pretendo ser frequentadora assídua do blog, adorei tudo por aqui. Já aprendi muita coisa sobre os concursos antigos, recordei outros que acompanhei com a minha mãe, me diverti com polêmicas passadas, enfim, adorei tudo mesmo.

Cristina

Roberto Wagner disse...

Parabéns a Mariana Notarângelo pelo seu título de Rainha das Américas,mas Lucia P.continua reinando para nós,Brasileiros.Quanto a vencedora ,gostei de Miss China.Não posso fazer uma análise do concurso,pois,não acompanhei esse demorado certame.Abraços a todos Roberto Wagner.

Anônimo disse...

Boa Noite Evandro, bela postagem, mas noticiaram em várias páginas na Internet que o Concurso Miss Estado do Rio de Janeiro 2012 seria nesse Sábado, 25 de Julho de 2012, mas já são 1 hora da manhã e o concurso não passou!

Por quê?

Será que por causa da polêmica da Rayanne Moraes adiaram mais uma vez um evento já marcado, encima da hora e do acontecimento?

Fiquei a noite toda esperando a Band passar, e nada, estou chateada!

Evandro, você poderia me dizer o motivo pelo qual não houve o Concurso aqui no Rio?


Grata,

Soraia.

Anônimo disse...

Perdão, quis dizer Agosto e não Julho.

Soraia.

PESQUISE QUALQUER ASSUNTO AQUI NO NOSSO BLOG

,

,

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################

############## 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS BRASIL UNIVERSO 1972 #################
REJANE VIEIRA DA COSTA , MISS RIO GRANDE DO SUL e MISS BRASIL

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS UNIVERSO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA  MISS UNIVERSO 1972 ##################
KERRY ANNE WELLS, MISS AUSTRALIA e MISS UNIVERSO

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################

################### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS MUNDO 1972 ##################
BELINDA GREEN, MISS GRABRETANHA E MISS MUNDO

############### 50 ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

############### 50  ANOS DA ELEIÇÃO DA MISS INTERNACIONAL 1972 ###############

,

,

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

############################## PANTEÃO DO BLOG ###########################

********************************* NOSSAS VICES-MISS UNIVERSO ********************************

********************************* NOSSAS  VICES-MISS UNIVERSO ********************************